Pular para o conteúdo principal

Frequência e tipos de consultas de Tarô



Existem alguns tipos de consultas de Tarô e frequência com que se deve fazer depende do objetivo que se precisa ou deseja do oráculo.
Se você quer uma consulta para previsões do futuro, as consultas podem ser anuais ou semestrais e serão ser mais longas, com tiragens maiores, gerais, ou seja, que mostrem todas as áreas da vida; e devem ser feitas quando se está em um momento de relativa estabilidade.
Caso o cliente esteja precisando de orientações para resolver problemas do presente, organizar melhor sua vida buscando mudanças mais significativas em uma ou mais áreas de sua vida, as consultas terão uma duração média, com jogadas focadas nas áreas que apresentam dificuldades. Nestas, as previsões serão, em geral, para um futuro mais próximo e a frequência pode ser mensal.
Quando se está em um momento mais decisivo, ou se utiliza do Tarô como terapia, para mudança de padrões de comportamento que acarretam os problemas, para ajudar a dirimir conflitos, elas podem ser feitas quinzenal ou semanalmente. Essa é a periodicidade usual em consultas terapêuticas inclusive quando não se faz a consulta ao Tarô, mas sim, um acompanhamento com o tratamento holístico escolhido, seja com Florais, cristais ou outros recursos para o equilíbrio energético escolhidos para cada pessoa.
Para acompanhar e manter os efeitos benéficos de alguns rituais, onde consultas de acompanhamento são importantes, esta periodicidade também é a indicada ou, em situações mais delicadas ou momentos tumultuados, podem ser feitas até mais de uma consulta em uma mesma semana e serão mais breves, com jogadas específicas para aquele tópico, e poucas sessões já são suficientes para resolver o assunto e liberar o cliente para viver sua nova vida.
Hoje em dia, com as consultas On-line, principalmente, alguns clientes fazem consultas diárias, de apenas alguns minutos, com a orientação para aquele dia, sempre em um horário determinado.
Outros ainda, as fazem ocasionalmente, de acordo com a sua necessidade, independente de periodicidade.
Tudo deve ser combinado entre o intérprete e o consulente do oráculo, de acordo com o desejo e com o que ficar viável e confortável para a pessoa que está se consultando, sempre respeitando o seu livre arbítrio, portanto, em última análise é a interação e a confiança mútua que definirão a frequência, de acordo com o sentimento e a necessidade do cliente a respeito disto, portanto variam caso a caso, assim como os valores para que o melhor tratamento seja o escolhido. Se precisa ser feito, deverá ser viabilizado de acordo com a possibilidade de cada cliente e com os objetivos que ele pretende.
Para maiores informações e agendamentos, contate-me.
+55 11 99587-6818



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[LANÇAMENTO] - Mistérios da Lua Negra

Cristais e pedras para 2020

Mustard e a volta da alegria

  Sinapis arvensis Mustard é o floral que trata da pessoa que está se sentindo imersa em profunda tristeza, sem que sequer saiba o motivo exato, uma tristeza que se abate sobre a pessoa de vez em quando e, assim como vem, vai. Mas deixa marcas, causa sofrimento e pode inviabilizar que a pessoa consiga seguir com sua vida normalmente, pelo menos por um período. É um floral que ajuda a pessoa a entender de onde vem esta melancolia e ajuda que ela passe, trazendo mais paz e tranquilidade ao coração. Algumas pessoas que têm o temperamento mais melancólico normalmente e podem sentir-se melhor e mais positivas com o uso deste floral, também, assim como aquelas que alternam o bem-estar com períodos de tristeza. A flor de Mustard, a mostarda-dos campos, traz de volta a alegria, ajuda a ter estabilidade emocional e paz interior em todas as circunstâncias da vida, mesmo as mais difíceis, pois ele equilibra o estado de espírito. Aliado ao uso do floral, traz benefícios para a pessoa com e