Pular para o conteúdo principal

Frequência e tipos de consultas de Tarô



Existem alguns tipos de consultas de Tarô e frequência com que se deve fazer depende do objetivo que se precisa ou deseja do oráculo.
Se você quer uma consulta para previsões do futuro, as consultas podem ser anuais ou semestrais e serão ser mais longas, com tiragens maiores, gerais, ou seja, que mostrem todas as áreas da vida; e devem ser feitas quando se está em um momento de relativa estabilidade.
Caso o cliente esteja precisando de orientações para resolver problemas do presente, organizar melhor sua vida buscando mudanças mais significativas em uma ou mais áreas de sua vida, as consultas terão uma duração média, com jogadas focadas nas áreas que apresentam dificuldades. Nestas, as previsões serão, em geral, para um futuro mais próximo e a frequência pode ser mensal.
Quando se está em um momento mais decisivo, ou se utiliza do Tarô como terapia, para mudança de padrões de comportamento que acarretam os problemas, para ajudar a dirimir conflitos, elas podem ser feitas quinzenal ou semanalmente. Essa é a periodicidade usual em consultas terapêuticas inclusive quando não se faz a consulta ao Tarô, mas sim, um acompanhamento com o tratamento holístico escolhido, seja com Florais, cristais ou outros recursos para o equilíbrio energético escolhidos para cada pessoa.
Para acompanhar e manter os efeitos benéficos de alguns rituais, onde consultas de acompanhamento são importantes, esta periodicidade também é a indicada ou, em situações mais delicadas ou momentos tumultuados, podem ser feitas até mais de uma consulta em uma mesma semana e serão mais breves, com jogadas específicas para aquele tópico, e poucas sessões já são suficientes para resolver o assunto e liberar o cliente para viver sua nova vida.
Hoje em dia, com as consultas On-line, principalmente, alguns clientes fazem consultas diárias, de apenas alguns minutos, com a orientação para aquele dia, sempre em um horário determinado.
Outros ainda, as fazem ocasionalmente, de acordo com a sua necessidade, independente de periodicidade.
Tudo deve ser combinado entre o intérprete e o consulente do oráculo, de acordo com o desejo e com o que ficar viável e confortável para a pessoa que está se consultando, sempre respeitando o seu livre arbítrio, portanto, em última análise é a interação e a confiança mútua que definirão a frequência, de acordo com o sentimento e a necessidade do cliente a respeito disto, portanto variam caso a caso, assim como os valores para que o melhor tratamento seja o escolhido. Se precisa ser feito, deverá ser viabilizado de acordo com a possibilidade de cada cliente e com os objetivos que ele pretende.
Para maiores informações e agendamentos, contate-me.
+55 11 99587-6818



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A qualidade das Consultas Online

A qualidade das consultas online ainda é preocupação para algumas pessoas, então, vou falar sobre como elas funcionam pois a dúvida de uma pessoa, pode ser a dúvida de várias outras: a energia psíquica não é limitada pelo tempo e nem pelo espaço, portanto, não há perda nenhuma de qualidade na sintonia entre o leitor do oráculo e o consulente. O importante é a interação, a confiança e a afinidade entre o consulente e o terapeuta holístico ou tarólogo, que devem sempre encarar a consulta com a seriedade e a profundidade que ela merece; da mesma forma que com qualquer outro profissional a ser consultado, mesmo que presencialmente. A consulta online substitui a consulta presencial perfeitamente e inclusive com muitas vantagens; ela é feita para pessoas de todas as partes do mundo, o que as consultas presenciais não viabilizam, e os clientes comprovam, logo nos primeiros minutos da consulta que o vínculo está acontecendo, pois o oráculo já começa a mostrar a situação do

Elm, para pessoas sobrecarregadas

Elm Ulmus procera Este é o floral para os que se sentem sobrecarregados por excesso de obrigações, além da sua possibilidade de realiza-las. São muitas as responsabilidades da vida e nem sempre nos sentimos capazes de dar conta de tudo, portanto, em alguns momentos, qualquer pessoa pode se sentir assim.  O tipo Elm é normalmente uma pessoa muito competente e capaz, mas pode se desesperar diante de compromissos que não esteja conseguindo cumprir. Sente-se, então, exausta, deprimida e começa a duvidar de sua capacidade, tendo a autoestima e a autoconfiança prejudicadas. Este floral ajuda a pessoa a entender a sua real missão na vida, a redimensionar seus problemas e priorizar fazer o que realmente importa, sem tomar para si trabalho e preocupações além do suportável. Ela descobrirá a saída para esta situação ou este comportamento.  A pessoa respira aliviada, volta se sentir-se autoconfiante e responsável. Passa a selecionar melhor suas atividades, reservando um

Chestnut Bud, o floral do aprendizado.

Chestnut Bud (Aesculus hippocastanum) Os aspectos que este floral trata são a demora para aprender as lições da vida e a repetição dos erros. A pessoa pode apresentar-se distraída, desatenta, ter dificuldades de aprendizado ou ver-se sempre repetindo padrões negativos que tenta abandonar, como relacionamentos ruins dos quais não consegue sair ou dificuldades em crescer profissionalmente. A pessoa pode sentir que passa pelas mesmas situações ruins várias vezes ou que está ficando em sofrimento por mais tempo do que o necessário. Chestnut Bud ajuda a pessoa a compreender os motivos que a induzem a cometer os mesmos equívocos. Ela consegue crescer e sair-se bem melhor nos estudos e no trabalho; melhora a memória e o aprendizado com as próprias experiências e com as experiências alheias. A pessoa torna-se uma observadora muito mais atenta às situações e aos sinais sobre os caminhos a seguir, sobre seus relacionamentos e aprenderá mais com o dia a dia, com as vivências cot