Pular para o conteúdo principal

Sobre as consultas on-line


Atualmente, é complicado locomover-se pelas cidades grandes. Além disso, com a correria diária, não sobra tempo para procurar um terapeuta e cuidar de si.

Pensando em todos que precisam de aconselhamento na área Holística, criei as consultas on-line há mais de 10 anos. Hoje, profissionais de todas as áreas atendem dessa forma.

A troca de energia não se dá pela presença física. Se fosse assim, não haveria técnicas de cura à distância, relacionamentos afetivos virtuais e nem alegria ao se comunicar com um parente que esteja em outra parte do mundo, quando se conversa com ele, por exemplo.

Além da economia de tempo, existem várias razões que tornam as consultas de oráculos e terapias on-line tão eficazes para os clientes. A seguir, apenas algumas delas:

1. A escolha do profissional: a pessoa pode ser atendida pela terapeuta que deseja, independente de que parte do mundo ela reside.
2. A objetividade: o ambiente on-line é menos dispersivo e proporciona que se dê mais foco ao que realmente o cliente precisa saber, com melhor aproveitamento do tempo da consulta.
3. O custo: o serviço tem um valor mais baixo quando comparado aos valores de uma consulta convencional, além da economia com o deslocamento que não é feito.
4. A privacidade: a pessoa escolhe o ambiente em que fará a sua consulta, seja no seu quarto, sala ou escritório, no horário em que estará sozinha e ninguém poderá ouvir seus relatos.
5. O anonimato: a pessoa não corre o risco de encontrar outras pessoas na sala de espera do consultório e nem com recepcionistas.
6. Suporte via e-mail, chat: há um atendimento permanente, caso o cliente tenha dúvidas fora da consulta, criando uma relação de confiança e de proximidade.
7. A comodidade: através do computador, celular ou tablet, a pessoa obtém todos os esclarecimentos necessários, sem perder tempo no trânsito.
8. A manutenção do resultado após alcançar os objetivos: como há a orientação para a mudança dos hábitos das pessoas de forma individualizada e personalizada, elas conseguem manter suas conquistas mais facilmente, sabendo que qualquer dificuldade pode ser sanada de imediato com um contato mais rápido com a terapeuta.
9. Inclusão social: possibilita que pessoa com dificuldades físicas de locomoção ou com problemas de saúde façam sua terapia no conforto de que necessitam.
10. Orientações e informações por escrito, na tela do computador, sem riscos de erros nos dados transmitidos, que podem ser arquivados de imediato.
11. As consultas podem ser gravadas e revistas com muito mais facilidade, a qualquer momento pelo cliente.

Para mais informações, custos e outras questões envie um e-mail para: claudia@claudiahauy.com.br ou entre em contato pelo celular/WhatsApp: +55 11 99587-6818.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A qualidade das Consultas Online

A qualidade das consultas online ainda é preocupação para algumas pessoas, então, vou falar sobre como elas funcionam pois a dúvida de uma pessoa, pode ser a dúvida de várias outras: a energia psíquica não é limitada pelo tempo e nem pelo espaço, portanto, não há perda nenhuma de qualidade na sintonia entre o leitor do oráculo e o consulente. O importante é a interação, a confiança e a afinidade entre o consulente e o terapeuta holístico ou tarólogo, que devem sempre encarar a consulta com a seriedade e a profundidade que ela merece; da mesma forma que com qualquer outro profissional a ser consultado, mesmo que presencialmente. A consulta online substitui a consulta presencial perfeitamente e inclusive com muitas vantagens; ela é feita para pessoas de todas as partes do mundo, o que as consultas presenciais não viabilizam, e os clientes comprovam, logo nos primeiros minutos da consulta que o vínculo está acontecendo, pois o oráculo já começa a mostrar a situação do

Elm, para pessoas sobrecarregadas

Elm Ulmus procera Este é o floral para os que se sentem sobrecarregados por excesso de obrigações, além da sua possibilidade de realiza-las. São muitas as responsabilidades da vida e nem sempre nos sentimos capazes de dar conta de tudo, portanto, em alguns momentos, qualquer pessoa pode se sentir assim.  O tipo Elm é normalmente uma pessoa muito competente e capaz, mas pode se desesperar diante de compromissos que não esteja conseguindo cumprir. Sente-se, então, exausta, deprimida e começa a duvidar de sua capacidade, tendo a autoestima e a autoconfiança prejudicadas. Este floral ajuda a pessoa a entender a sua real missão na vida, a redimensionar seus problemas e priorizar fazer o que realmente importa, sem tomar para si trabalho e preocupações além do suportável. Ela descobrirá a saída para esta situação ou este comportamento.  A pessoa respira aliviada, volta se sentir-se autoconfiante e responsável. Passa a selecionar melhor suas atividades, reservando um

Chestnut Bud, o floral do aprendizado.

Chestnut Bud (Aesculus hippocastanum) Os aspectos que este floral trata são a demora para aprender as lições da vida e a repetição dos erros. A pessoa pode apresentar-se distraída, desatenta, ter dificuldades de aprendizado ou ver-se sempre repetindo padrões negativos que tenta abandonar, como relacionamentos ruins dos quais não consegue sair ou dificuldades em crescer profissionalmente. A pessoa pode sentir que passa pelas mesmas situações ruins várias vezes ou que está ficando em sofrimento por mais tempo do que o necessário. Chestnut Bud ajuda a pessoa a compreender os motivos que a induzem a cometer os mesmos equívocos. Ela consegue crescer e sair-se bem melhor nos estudos e no trabalho; melhora a memória e o aprendizado com as próprias experiências e com as experiências alheias. A pessoa torna-se uma observadora muito mais atenta às situações e aos sinais sobre os caminhos a seguir, sobre seus relacionamentos e aprenderá mais com o dia a dia, com as vivências cot