Pular para o conteúdo principal

Cherry Plum e a conquista da Serenidade


Cherry Plum
(Prunus cerasifera)
Este Floral pertence ao grupo para o medo.

Sintomas: falta de controle mental; medo de perder a calma e fazer mal a si mesmo e aos outros; temperamento explosivo. Quando a pessoa sente raiva além da possibilidade de controle e teme pelas consequências de atos impulsivos, quando pode colocar-se em risco ou aos demais, como automutilação, tentativas de suicídio, atitudes violentas ou para irritabilidade constante.

Qualidades positivas: controle sobre pressões mentais extremas; a pessoa consegue aquietar-se e sentir-se calma, em pleno domínio de suas reações. Aprenderá a reagir de forma mais serena mesmo diante de situações que antes a faziam perder a cabeça.


Aliar ao uso do Floral a visualização das cores branca e rosa ajudará a potencializar seus efeitos em sua alma.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[LANÇAMENTO] - Mistérios da Lua Negra

Cristais e pedras para 2020

Mustard e a volta da alegria

  Sinapis arvensis Mustard é o floral que trata da pessoa que está se sentindo imersa em profunda tristeza, sem que sequer saiba o motivo exato, uma tristeza que se abate sobre a pessoa de vez em quando e, assim como vem, vai. Mas deixa marcas, causa sofrimento e pode inviabilizar que a pessoa consiga seguir com sua vida normalmente, pelo menos por um período. É um floral que ajuda a pessoa a entender de onde vem esta melancolia e ajuda que ela passe, trazendo mais paz e tranquilidade ao coração. Algumas pessoas que têm o temperamento mais melancólico normalmente e podem sentir-se melhor e mais positivas com o uso deste floral, também, assim como aquelas que alternam o bem-estar com períodos de tristeza. A flor de Mustard, a mostarda-dos campos, traz de volta a alegria, ajuda a ter estabilidade emocional e paz interior em todas as circunstâncias da vida, mesmo as mais difíceis, pois ele equilibra o estado de espírito. Aliado ao uso do floral, traz benefícios para a pessoa com e