Pular para o conteúdo principal

Beech: vivendo e deixando viver


Beech
(Fagus sylvatica)

Este Floral pertence ao grupo para a excessiva preocupação ou cuidado com o bem-estar dos outros.

Sintomas (aspectos negativos a serem tratados): Crítica excessiva, julgamento, intolerância. Exige perfeição das pessoas e do mundo, ressentindo-se e reagindo negativamente, irritando-se quando não encontra. Tendência a ver mais o lado negativo de tudo e de todos.

Aspectos positivos desenvolvidos com o uso do Floral: Tolerância, aceitação das imperfeições e das diferenças de comportamentos, aumentando foco no lado positivo das pessoas e das situações e desenvolvendo a capacidade de valorizar, elogiar e enaltecer as qualidades dos que o rodeiam, melhorando os relacionamentos.


As pessoas que se beneficiam do uso deste Floral são muito sensíveis e têm um senso crítico apurado, gostam que as coisas funcionem bem e que cada um assuma suas responsabilidades diante da vida, isso é muito importante e útil à sociedade, desde que em equilíbrio. A cobrança de perfeição pode atrapalhar os relacionamentos e tirar o foco de si mesmo, fazendo com que a pessoa se ressinta frequentemente com as falhas humanas e reaja mal a elas. O Floral Beech ajuda a encontrar um meio mais saudável de interagir com as pessoas e com mundo, sem se magoar tanto com o comportamento alheio, mesmo quando discordar dele,
A pessoa encontra formas de expressar sua individualidade permitindo ao outro que faça o mesmo, sem que isto lhe afete tanto, facilitando o convívio e livrando-a de raivas excessivas e conflitos desnecessários.

Aliar ao uso do Floral a visualização da cor rosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[LANÇAMENTO] - Mistérios da Lua Negra

Cristais e pedras para 2020

Mustard e a volta da alegria

  Sinapis arvensis Mustard é o floral que trata da pessoa que está se sentindo imersa em profunda tristeza, sem que sequer saiba o motivo exato, uma tristeza que se abate sobre a pessoa de vez em quando e, assim como vem, vai. Mas deixa marcas, causa sofrimento e pode inviabilizar que a pessoa consiga seguir com sua vida normalmente, pelo menos por um período. É um floral que ajuda a pessoa a entender de onde vem esta melancolia e ajuda que ela passe, trazendo mais paz e tranquilidade ao coração. Algumas pessoas que têm o temperamento mais melancólico normalmente e podem sentir-se melhor e mais positivas com o uso deste floral, também, assim como aquelas que alternam o bem-estar com períodos de tristeza. A flor de Mustard, a mostarda-dos campos, traz de volta a alegria, ajuda a ter estabilidade emocional e paz interior em todas as circunstâncias da vida, mesmo as mais difíceis, pois ele equilibra o estado de espírito. Aliado ao uso do floral, traz benefícios para a pessoa com e