Pular para o conteúdo principal

Multiversalidade

Versátil, prático e teórico; sempre desejado espaço de reunião de letras e de idéias. Sem objetivos definidos nem metas imutáveis, sem compromisso com nada a não ser com a própria verdade, tendo na ponta dos dedos o que passa pela mente.
Ausência de formalidade, bem semelhante à vida diária. Sem religião oficial, sem regra que não admita exceção, sem gramática ortodoxa nem métrica linear. Apenas letras sinceras, que formam sílabas contundentes, que formam palavras nem sempre belas, mas que expressam idéias sempre bem intencionadas.

Receitas? É possível. Comentários? Sim, pertinentes ou impertinentes. Profundo? Nem sempre, afinal, é na superfície que os mamíferos respiram.

Livre? Assim espero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[LANÇAMENTO] - Mistérios da Lua Negra

Cristais e pedras para 2020

Mustard e a volta da alegria

  Sinapis arvensis Mustard é o floral que trata da pessoa que está se sentindo imersa em profunda tristeza, sem que sequer saiba o motivo exato, uma tristeza que se abate sobre a pessoa de vez em quando e, assim como vem, vai. Mas deixa marcas, causa sofrimento e pode inviabilizar que a pessoa consiga seguir com sua vida normalmente, pelo menos por um período. É um floral que ajuda a pessoa a entender de onde vem esta melancolia e ajuda que ela passe, trazendo mais paz e tranquilidade ao coração. Algumas pessoas que têm o temperamento mais melancólico normalmente e podem sentir-se melhor e mais positivas com o uso deste floral, também, assim como aquelas que alternam o bem-estar com períodos de tristeza. A flor de Mustard, a mostarda-dos campos, traz de volta a alegria, ajuda a ter estabilidade emocional e paz interior em todas as circunstâncias da vida, mesmo as mais difíceis, pois ele equilibra o estado de espírito. Aliado ao uso do floral, traz benefícios para a pessoa com e