Pular para o conteúdo principal

Mustard e a volta da alegria

 

Sinapis arvensis


Mustard é o floral que trata da pessoa que está se sentindo imersa em profunda tristeza, sem que sequer saiba o motivo exato, uma tristeza que se abate sobre a pessoa de vez em quando e, assim como vem, vai. Mas deixa marcas, causa sofrimento e pode inviabilizar que a pessoa consiga seguir com sua vida normalmente, pelo menos por um período. É um floral que ajuda a pessoa a entender de onde vem esta melancolia e ajuda que ela passe, trazendo mais paz e tranquilidade ao coração.

Algumas pessoas que têm o temperamento mais melancólico normalmente e podem sentir-se melhor e mais positivas com o uso deste floral, também, assim como aquelas que alternam o bem-estar com períodos de tristeza.

A flor de Mustard, a mostarda-dos campos, traz de volta a alegria, ajuda a ter estabilidade emocional e paz interior em todas as circunstâncias da vida, mesmo as mais difíceis, pois ele equilibra o estado de espírito.

Aliado ao uso do floral, traz benefícios para a pessoa com este estado de alma tomar banhos de sol sempre que possível, caso não possa sair e expor-se ao sol naturalmente, visualizar a luz do sol sobre si.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Método de jogo da Mesa Real, ou Grand Tableau, no Baralho Petit Lenormand, o Baralho Cigano.

Cristais e pedras para 2020

Elm, para pessoas sobrecarregadas

Elm Ulmus procera
Este é o floral para os que se sentem sobrecarregados por excesso de obrigações, além da sua possibilidade de realiza-las. São muitas as responsabilidades da vida e nem sempre nos sentimos capazes de dar conta de tudo, portanto, em alguns momentos, qualquer pessoa pode se sentir assim. 
O tipo Elm é normalmente uma pessoa muito competente e capaz, mas pode se desesperar diante de compromissos que não esteja conseguindo cumprir. Sente-se, então, exausta, deprimida e começa a duvidar de sua capacidade, tendo a autoestima e a autoconfiança prejudicadas.
Este floral ajuda a pessoa a entender a sua real missão na vida, a redimensionar seus problemas e priorizar fazer o que realmente importa, sem tomar para si trabalho e preocupações além do suportável.
Ela descobrirá a saída para esta situação ou este comportamento. 
A pessoa respira aliviada, volta se sentir-se autoconfiante e responsável. Passa a selecionar melhor suas atividades, reservando um tempo para si mesma, pode…