Pular para o conteúdo principal

Frequência e tipos de consultas de Tarô



Existem alguns tipos de consultas de Tarô e frequência com que se deve fazer depende do objetivo que se precisa ou deseja do oráculo.
Se você quer uma consulta para previsões do futuro, as consultas podem ser anuais ou semestrais e serão ser mais longas, com tiragens maiores, gerais, ou seja, que mostrem todas as áreas da vida; e devem ser feitas quando se está em um momento de relativa estabilidade.
Caso o cliente esteja precisando de orientações para resolver problemas do presente, organizar melhor sua vida buscando mudanças mais significativas em uma ou mais áreas de sua vida, as consultas terão uma duração média, com jogadas focadas nas áreas que apresentam dificuldades. Nestas, as previsões serão, em geral, para um futuro mais próximo e a frequência pode ser mensal.
Quando se está em um momento mais decisivo, ou se utiliza do Tarô como terapia, para mudança de padrões de comportamento que acarretam os problemas, para ajudar a dirimir conflitos, elas podem ser feitas quinzenal ou semanalmente. Essa é a periodicidade usual em consultas terapêuticas inclusive quando não se faz a consulta ao Tarô, mas sim, um acompanhamento com o tratamento holístico escolhido, seja com Florais, cristais ou outros recursos para o equilíbrio energético escolhidos para cada pessoa.
Para acompanhar e manter os efeitos benéficos de alguns rituais, onde consultas de acompanhamento são importantes, esta periodicidade também é a indicada ou, em situações mais delicadas ou momentos tumultuados, podem ser feitas até mais de uma consulta em uma mesma semana e serão mais breves, com jogadas específicas para aquele tópico, e poucas sessões já são suficientes para resolver o assunto e liberar o cliente para viver sua nova vida.
Hoje em dia, com as consultas On-line, principalmente, alguns clientes fazem consultas diárias, de apenas alguns minutos, com a orientação para aquele dia, sempre em um horário determinado.
Outros ainda, as fazem ocasionalmente, de acordo com a sua necessidade, independente de periodicidade.
Tudo deve ser combinado entre o intérprete e o consulente do oráculo, de acordo com o desejo e com o que ficar viável e confortável para a pessoa que está se consultando, sempre respeitando o seu livre arbítrio, portanto, em última análise é a interação e a confiança mútua que definirão a frequência, de acordo com o sentimento e a necessidade do cliente a respeito disto, portanto variam caso a caso, assim como os valores para que o melhor tratamento seja o escolhido. Se precisa ser feito, deverá ser viabilizado de acordo com a possibilidade de cada cliente e com os objetivos que ele pretende.
Para maiores informações e agendamentos, contate-me.
+55 11 99587-6818



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre as consultas on-line

Atualmente, é complicado locomover-se pelas cidades grandes. Além disso, com a correria diária, não sobra tempo para procurar um terapeuta e cuidar de si.
Pensando em todos que precisam de aconselhamento na área Holística, criei as consultas on-line há mais de 10 anos. Hoje, profissionais de todas as áreas atendem dessa forma.
A troca de energia não se dá pela presença física. Se fosse assim, não haveria técnicas de cura à distância, relacionamentos afetivos virtuais e nem alegria ao se comunicar com um parente que esteja em outra parte do mundo, quando se conversa com ele, por exemplo.
Além da economia de tempo, existem várias razões que tornam as consultas de oráculos e terapias on-line tão eficazes para os clientes. A seguir, apenas algumas delas:
1. A escolha do profissional: a pessoa pode ser atendida pela terapeuta que deseja, independente de que parte do mundo ela reside. 2. A objetividade: o ambiente on-line é menos dispersivo e proporciona que se dê mais foco ao que realmen…

O Método de jogo da Mesa Real, ou Grand Tableau, no Baralho Petit Lenormand, o Baralho Cigano.

Agrimony e o tratamento da ansiedade e dos vícios

Agrimony (Agrimonia eupatoria)
Este Floral pertence ao Grupo para Hipersensibilidade ou sensibilidade excessiva a influências e opiniões.
Sintomas (aspectos negativos a serem tratados): tortura interior, ansiedade escondida sob uma fisionomia alegre, a pessoa esconde suas preocupações dos outros.
Aspectos positivos adquiridos com o uso do Floral: a pessoa ri, verdadeiramente, das próprias preocupações, exibe um otimismo verdadeiro; bom humor genuíno.
As pessoas que se beneficiam do Floral Agrimony são alegres, joviais, gostam de viver em harmonia, mas às vezes por isso, escondem seus sentimentos sob uma aparência de que tudo está bem, quando na verdade, podem estar sofrendo muito e não conseguem suportar os fardos da vida sem alguma forma de escape, como o auxílio de álcool ou outras drogas para anestesiar os sentimentos ruins. O contato com os outros pode lhes causar desconforto, medo e ansiedade.

Esta essência floral irá ajudar a pessoa a irradiar paz, a sentir-se tranquila e à vo…