Pular para o conteúdo principal

Clematis e a realização dos planos


Clematis
(Clematis vitalba)

A pessoa do tipo Clematis é sonhadora, idealiza muito, mas tem dificuldade em concretizar seus ideais. Tem falta de interesse pelo presente, pensa muito no futuro e tem pouca praticidade.
Este floral é para pessoas que tendem ao desinteresse e ao escapismo, como se vivessem em um mundo à parte, sem se interessarem muito pela real, ou que estejam assim momentaneamente, apresentando falta de atenção, dificuldade de concentração e foco.
Não se sentem felizes e anseiam por um futuro melhor, mas pouco estão conseguindo realizar para que isso ocorra.
Este floral aumentará a sua atenção ao presente, foco, objetividade e a sua capacidade realizadora, para que a pessoa possa, enfim, colocar seus planos e projetos em prática e usufruir dos benefícios de suas ideias criativas.
A pessoa alcança seus objetivos ou volta a tê-los, caso nem os tivesse mais, pois está realista e resoluta a realizar seus sonhos e desejos.





Este floral pertence ao grupo da Falta de interesse pelas circunstâncias atuais.

Caso deseje, aliar ao uso do floral a visualização da cor branca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Método de jogo da Mesa Real, ou Grand Tableau, no Baralho Petit Lenormand, o Baralho Cigano.

Cristais e pedras para 2020

Elm, para pessoas sobrecarregadas

Elm Ulmus procera
Este é o floral para os que se sentem sobrecarregados por excesso de obrigações, além da sua possibilidade de realiza-las. São muitas as responsabilidades da vida e nem sempre nos sentimos capazes de dar conta de tudo, portanto, em alguns momentos, qualquer pessoa pode se sentir assim. 
O tipo Elm é normalmente uma pessoa muito competente e capaz, mas pode se desesperar diante de compromissos que não esteja conseguindo cumprir. Sente-se, então, exausta, deprimida e começa a duvidar de sua capacidade, tendo a autoestima e a autoconfiança prejudicadas.
Este floral ajuda a pessoa a entender a sua real missão na vida, a redimensionar seus problemas e priorizar fazer o que realmente importa, sem tomar para si trabalho e preocupações além do suportável.
Ela descobrirá a saída para esta situação ou este comportamento. 
A pessoa respira aliviada, volta se sentir-se autoconfiante e responsável. Passa a selecionar melhor suas atividades, reservando um tempo para si mesma, pode…