Pular para o conteúdo principal

Sobre as consultas on-line


Atualmente, é complicado locomover-se pelas cidades grandes. Além disso, com a correria diária, não sobra tempo para procurar um terapeuta e cuidar de si.

Pensando em todos que precisam de aconselhamento na área Holística, criei as consultas on-line há mais de 10 anos. Hoje, profissionais de todas as áreas atendem dessa forma.

A troca de energia não se dá pela presença física. Se fosse assim, não haveria técnicas de cura à distância, relacionamentos afetivos virtuais e nem alegria ao se comunicar com um parente que esteja em outra parte do mundo, quando se conversa com ele, por exemplo.

Além da economia de tempo, existem várias razões que tornam as consultas de oráculos e terapias on-line tão eficazes para os clientes. A seguir, apenas algumas delas:

1. A escolha do profissional: a pessoa pode ser atendida pela terapeuta que deseja, independente de que parte do mundo ela reside.
2. A objetividade: o ambiente on-line é menos dispersivo e proporciona que se dê mais foco ao que realmente o cliente precisa saber, com melhor aproveitamento do tempo da consulta.
3. O custo: o serviço tem um valor mais baixo quando comparado aos valores de uma consulta convencional, além da economia com o deslocamento que não é feito.
4. A privacidade: a pessoa escolhe o ambiente em que fará a sua consulta, seja no seu quarto, sala ou escritório, no horário em que estará sozinha e ninguém poderá ouvir seus relatos.
5. O anonimato: a pessoa não corre o risco de encontrar outras pessoas na sala de espera do consultório e nem com recepcionistas.
6. Suporte via e-mail, chat: há um atendimento permanente, caso o cliente tenha dúvidas fora da consulta, criando uma relação de confiança e de proximidade.
7. A comodidade: através do computador, celular ou tablet, a pessoa obtém todos os esclarecimentos necessários, sem perder tempo no trânsito.
8. A manutenção do resultado após alcançar os objetivos: como há a orientação para a mudança dos hábitos das pessoas de forma individualizada e personalizada, elas conseguem manter suas conquistas mais facilmente, sabendo que qualquer dificuldade pode ser sanada de imediato com um contato mais rápido com a terapeuta.
9. Inclusão social: possibilita que pessoa com dificuldades físicas de locomoção ou com problemas de saúde façam sua terapia no conforto de que necessitam.
10. Orientações e informações por escrito, na tela do computador, sem riscos de erros nos dados transmitidos, que podem ser arquivados de imediato.
11. As consultas podem ser gravadas e revistas com muito mais facilidade, a qualquer momento pelo cliente.

Para mais informações, custos e outras questões envie um e-mail para: claudia@claudiahauy.com.br ou entre em contato pelo celular/WhatsApp: +55 11 99587-6818.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[LANÇAMENTO] - Mistérios da Lua Negra

Cristais e pedras para 2020

Mustard e a volta da alegria

  Sinapis arvensis Mustard é o floral que trata da pessoa que está se sentindo imersa em profunda tristeza, sem que sequer saiba o motivo exato, uma tristeza que se abate sobre a pessoa de vez em quando e, assim como vem, vai. Mas deixa marcas, causa sofrimento e pode inviabilizar que a pessoa consiga seguir com sua vida normalmente, pelo menos por um período. É um floral que ajuda a pessoa a entender de onde vem esta melancolia e ajuda que ela passe, trazendo mais paz e tranquilidade ao coração. Algumas pessoas que têm o temperamento mais melancólico normalmente e podem sentir-se melhor e mais positivas com o uso deste floral, também, assim como aquelas que alternam o bem-estar com períodos de tristeza. A flor de Mustard, a mostarda-dos campos, traz de volta a alegria, ajuda a ter estabilidade emocional e paz interior em todas as circunstâncias da vida, mesmo as mais difíceis, pois ele equilibra o estado de espírito. Aliado ao uso do floral, traz benefícios para a pessoa com e