Pular para o conteúdo principal

2018, o Ano do Cão


O ano de 2018 será regido por Júpiter, planeta da expansão, da proteção e da abundância. Na mitologia romana, Júpiter é filho de Saturno, que é o regente planetário do ciclo astrológico maior que estamos passando a partir de 2017 até o ano de 2052.
Júpiter é o Deus Pai, Senhor da Justiça e o ano traz as suas energias positivas, tendendo a ser um ano de progresso e de prosperidade para todos aqueles que trabalham e se relacionam com honestidade e boas intenções.
Pelo Horóscopo Chinês, será o ano do Cão, e do elemento Terra. O ano-novo chinês começa na noite da lua nova mais próxima do dia em que o sol passa pelo décimo quinto grau de Aquário; em 2018, começará no dia 16 de fevereiro.  Por esta interpretação, o ano será de valorização da honestidade, também e da lealdade, amizade e fidelidade, com a tendência a que se prefira vínculos e investimentos que oferecem segurança ao invés de riscos.
As previsões mais importantes são as previsões pessoais, pois é de acordo com o equilíbrio de cada um que o ano será mais ou menos positivo na sua vida, independente de crises externas. Em uma consulta ao Tarô, podemos antever as tendências para o nosso Ano Pessoal e saber como agir para potencializar as positivas e tentar evitar as negativas, tirando melhor proveito do ano que virá.
Para fazer a sua consulta de previsões para 2018, agende pelo + 55 11 995876818.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chestnut Bud, o floral do aprendizado.

Chestnut Bud (Aesculus hippocastanum)

Os aspectos que este floral trata são a demora para aprender as lições da vida e a repetição dos erros. A pessoa pode apresentar-se distraída, desatenta, ter dificuldades de aprendizado ou ver-se sempre repetindo padrões negativos que tenta abandonar, como relacionamentos ruins dos quais não consegue sair ou dificuldades em crescer profissionalmente. A pessoa pode sentir que passa pelas mesmas situações ruins várias vezes ou que está ficando em sofrimento por mais tempo do que o necessário.
Chestnut Bud ajuda a pessoa a compreender os motivos que a induzem a cometer os mesmos equívocos. Ela consegue crescer e sair-se bem melhor nos estudos e no trabalho; melhora a memória e o aprendizado com as próprias experiências e com as experiências alheias.
A pessoa torna-se uma observadora muito mais atenta às situações e aos sinais sobre os caminhos a seguir, sobre seus relacionamentos e aprenderá mais com o dia a dia, com as vivências cotidianas e com os s…

Sobre as consultas on-line

Atualmente, é complicado locomover-se pelas cidades grandes. Além disso, com a correria diária, não sobra tempo para procurar um terapeuta e cuidar de si.
Pensando em todos que precisam de aconselhamento na área Holística, criei as consultas on-line há mais de 10 anos. Hoje, profissionais de todas as áreas atendem dessa forma.
A troca de energia não se dá pela presença física. Se fosse assim, não haveria técnicas de cura à distância, relacionamentos afetivos virtuais e nem alegria ao se comunicar com um parente que esteja em outra parte do mundo, quando se conversa com ele, por exemplo.
Além da economia de tempo, existem várias razões que tornam as consultas de oráculos e terapias on-line tão eficazes para os clientes. A seguir, apenas algumas delas:
1. A escolha do profissional: a pessoa pode ser atendida pela terapeuta que deseja, independente de que parte do mundo ela reside. 2. A objetividade: o ambiente on-line é menos dispersivo e proporciona que se dê mais foco ao que realmen…

Clematis e a realização dos planos

Clematis (Clematis vitalba)
A pessoa do tipo Clematis é sonhadora, idealiza muito, mas tem dificuldade em concretizar seus ideais. Tem falta de interesse pelo presente, pensa muito no futuro e tem pouca praticidade. Este floral é para pessoas que tendem ao desinteresse e ao escapismo, como se vivessem em um mundo à parte, sem se interessarem muito pela real, ou que estejam assim momentaneamente, apresentando falta de atenção, dificuldade de concentração e foco. Não se sentem felizes e anseiam por um futuro melhor, mas pouco estão conseguindo realizar para que isso ocorra. Este floral aumentará a sua atenção ao presente, foco, objetividade e a sua capacidade realizadora, para que a pessoa possa, enfim, colocar seus planos e projetos em prática e usufruir dos benefícios de suas ideias criativas. A pessoa alcança seus objetivos ou volta a tê-los, caso nem os tivesse mais, pois está realista e resoluta a realizar seus sonhos e desejos.




Este floral pertence ao grupo da Falta de interesse …