segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

2018, o Ano do Cão


O ano de 2018 será regido por Júpiter, planeta da expansão, da proteção e da abundância. Na mitologia romana, Júpiter é filho de Saturno, que é o regente planetário do ciclo astrológico maior que estamos passando a partir de 2017 até o ano de 2052.
Júpiter é o Deus Pai, Senhor da Justiça e o ano traz as suas energias positivas, tendendo a ser um ano de progresso e de prosperidade para todos aqueles que trabalham e se relacionam com honestidade e boas intenções.
Pelo Horóscopo Chinês, será o ano do Cão, e do elemento Terra. O ano-novo chinês começa na noite da lua nova mais próxima do dia em que o sol passa pelo décimo quinto grau de Aquário; em 2018, começará no dia 16 de fevereiro.  Por esta interpretação, o ano será de valorização da honestidade, também e da lealdade, amizade e fidelidade, com a tendência a que se prefira vínculos e investimentos que oferecem segurança ao invés de riscos.
As previsões mais importantes são as previsões pessoais, pois é de acordo com o equilíbrio de cada um que o ano será mais ou menos positivo na sua vida, independente de crises externas. Em uma consulta ao Tarô, podemos antever as tendências para o nosso Ano Pessoal e saber como agir para potencializar as positivas e tentar evitar as negativas, tirando melhor proveito do ano que virá.
Para fazer a sua consulta de previsões para 2018, agende pelo + 55 11 995876818.


Nenhum comentário:

Postar um comentário