quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Consulta aos oráculos para previsões anuais




 Uma das formas de se valer da ajuda de um oráculo é consultá-lo uma vez ao ano para antever como será o próximo período de 12 meses.  Esta consulta é feita, em geral, no final do ano ou no mês do aniversário da pessoa ou de sua empresa, por antecederem momentos de grandes possibilidades de mudanças, quando um ciclo se fecha e outro se inicia. Consultas de previsões para períodos determinados de tempo podem ser feitas a qualquer momento que se queira, basta estipular o prazo desejado. É um tipo de consulta que dá um panorama sobre os acontecimentos em todas as áreas da vida.  Além disto, responde a perguntas sobre planos e projetos, mostrando o que estará propício, como e quando deverá ser realizado e o que se pode fazer para que se obtenha o melhor resultado e maior satisfação no que se pretende realizar.
Essa consulta orienta também sobre o que fazer energeticamente e espiritualmente nestas datas especiais para que as tendências boas aconteçam e as ruins sejam evitadas, como por exemplo, o uso de cores, velas, aromas, banhos e rituais para se purificar do período que passou e para atrair a boa fortuna, o amor, a saúde, a prosperidade e a felicidade para o ano que virá.
A energia que prepondera no ano coletivo contextualiza a pessoa, mas o foco da consulta é sobre como será o seu ano, que poderá ser um ano ótimo, mesmo em meio a um período complicado para muitos, pois cada um está em um momento de vida.  Quanto mais as pessoas se cuidarem individualmente, mais chances o coletivo tem de melhorar.
A consulta é mais importante ainda quando se está com algumas dificuldades, para que se possa sair bem delas, pois ninguém conseguirá ter um ano maravilhoso pela frente se estiver imerso em problemas sérios com os quais não esteja conseguindo lidar agora.
As consultas de previsões anuais não substituem as consultas regulares, mas muitas vezes servem como um lembrete de que temos coisas a resolver, problemas com os quais não queremos entrar o ano. As consultas oraculares são sempre positivas para ver e curar o passado, quando é o caso, para trazer compreensão, libertação e ensinamentos; entender bem o presente, para agir a favor de si mesmo e aproveitar melhor as boas oportunidades; e realizar os planos no futuro próximo, pois queremos, precisamos e devemos tentar ser mais felizes sempre.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário