Pular para o conteúdo principal

Consultas de Previsões para 2016

2016 poderá definir o que faremos e o que teremos em nossas vidas por muitos anos e também o que devemos abrir mão. A soma dele resulta em 9, O Eremita no Tarô, que é o Senhor do Tempo, que representa maturidade, sabedoria e prudência, e nos cobra sobre o uso que fazemos de nosso tempo de vida.
Como regente do ano, marca o final de um ciclo em nossas vidas. O que e quem permanecer, ficará conosco pelo próximo ciclo, que deverá ter início ainda neste mesmo ano, pois a regência astrológica de 2016 é o Sol, que representa renascimento, nova vida, com mais brilho e sucesso.
É a hora de fazer as consultas de previsão anual, pois o que define como será o ano para cada um é a sua sorte individual, seu merecimento e estar com as energias harmonizadas.
Agende a sua consulta e dê também de presente para quem você acha que merece esta oportunidade de começar o Ano Novo sabendo quais metas deve priorizar e a melhor forma de alcançá-las; quais os melhores momentos para tomar decisões, fazer viagens, mudar de emprego ou tentar uma promoção, quando e onde investir seu dinheiro, além das tendências no amor, na saúde e na família.
Aguardo você!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Método de jogo da Mesa Real, ou Grand Tableau, no Baralho Petit Lenormand, o Baralho Cigano.

Cristais e pedras para 2020

Elm, para pessoas sobrecarregadas

Elm Ulmus procera
Este é o floral para os que se sentem sobrecarregados por excesso de obrigações, além da sua possibilidade de realiza-las. São muitas as responsabilidades da vida e nem sempre nos sentimos capazes de dar conta de tudo, portanto, em alguns momentos, qualquer pessoa pode se sentir assim. 
O tipo Elm é normalmente uma pessoa muito competente e capaz, mas pode se desesperar diante de compromissos que não esteja conseguindo cumprir. Sente-se, então, exausta, deprimida e começa a duvidar de sua capacidade, tendo a autoestima e a autoconfiança prejudicadas.
Este floral ajuda a pessoa a entender a sua real missão na vida, a redimensionar seus problemas e priorizar fazer o que realmente importa, sem tomar para si trabalho e preocupações além do suportável.
Ela descobrirá a saída para esta situação ou este comportamento. 
A pessoa respira aliviada, volta se sentir-se autoconfiante e responsável. Passa a selecionar melhor suas atividades, reservando um tempo para si mesma, pode…