Pular para o conteúdo principal

Oito de Ouros e o foco no trabalho.

Concentração no aprendizado; especialização profissional, busca por qualidade e excelência.
Dedicar-se inteiramente a uma tarefa exige foco. Aprender um novo ofício ou habilidade requer esforço. Dar atenção meticulosa aos detalhes leva à perfeição. Capacidade de completar as tarefas de forma eficiente é tenacidade. Comprometer-se com um projeto por tempo suficiente para vê-lo crescer é responsabilidade.
O Oito de Ouros é uma carta dos Arcanos Menores do Tarô que nos remete a alguns aspectos da carta A Temperança nos Arcanos Maiores, como a paciência, a atenção e a dedicação ao que se faz, especialmente na vida profissional, pois o naipe de ouros fala de nossas atividades em relação ao dinheiro, trocas, sustento, trabalho, carreira, posição social, conquistas financeiras e realização pessoal no mundo da matéria.
Seus ensinamentos aplicam-se a todos nós, pois todos somos aprendizes em vários assuntos ao longo de toda a nossa vida; mas esta é uma carta especialmente associada aos comerciantes e vendedores -  pois o oito representa as trocas, as idas e vindas infinitas da roda da fortuna - e os trabalhadores comissionados, que dependem diretamente do ritmo da sua produção e do esforço pessoal para obter resultados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[LANÇAMENTO] - Mistérios da Lua Negra

Cristais e pedras para 2020

Mustard e a volta da alegria

  Sinapis arvensis Mustard é o floral que trata da pessoa que está se sentindo imersa em profunda tristeza, sem que sequer saiba o motivo exato, uma tristeza que se abate sobre a pessoa de vez em quando e, assim como vem, vai. Mas deixa marcas, causa sofrimento e pode inviabilizar que a pessoa consiga seguir com sua vida normalmente, pelo menos por um período. É um floral que ajuda a pessoa a entender de onde vem esta melancolia e ajuda que ela passe, trazendo mais paz e tranquilidade ao coração. Algumas pessoas que têm o temperamento mais melancólico normalmente e podem sentir-se melhor e mais positivas com o uso deste floral, também, assim como aquelas que alternam o bem-estar com períodos de tristeza. A flor de Mustard, a mostarda-dos campos, traz de volta a alegria, ajuda a ter estabilidade emocional e paz interior em todas as circunstâncias da vida, mesmo as mais difíceis, pois ele equilibra o estado de espírito. Aliado ao uso do floral, traz benefícios para a pessoa com e