Pular para o conteúdo principal

Quatro de Paus

Satisfação com o trabalho realizado. Liberdade através do trabalho. Evolução através das ações. Recompensas por boas ações.
Esta carta mostra uma comemoração ao ar livre, em muitos tarôs, entre um casal, sendo por isto associada a um casamento ou outro tipo de união positiva; representando um momento de juntar-se a pessoas que batalham ou batalharam juntas por algo e agora colhem os frutos. Mostra a finalização bem sucedida de um esforço; uma etapa importante foi cumprida e é a hora de festejar.
Longe de ser um fim, um casamento é o ápice em um relacionamento e o início do futuro, promissor, com muitas promessas – que poderão ser cumpridas ou não - como a de se amar para sempre, continuar a se esforçar em fazer dar certo a cada dia e ajudar-se mutuamente. Mas o momento não é de preocupação com o futuro e sim de relaxar sobre os louros da vitória.
Na vida profissional, uma vitória, uma promoção ou a conclusão feliz de um projeto ou negócio. Mostra também a satisfação de ter feito e de fazer um bom trabalho; o prazer diário de realizar um trabalho bem feito e o recebimento de recompensas por ele, seja através de uma boa remuneração, um aumento, uma premiação mas, também, evolução espiritual e bênçãos conseguidas pela doação de sua energia em prol de uma causa, em prol de outra(s) pessoa(s). Em assuntos empresariais, a carta pode ser associada ao setor de Qualidade e ajudar a revelar as competências do profissional para determinado cargo.
Mesmo que a carta, dependendo da pergunta, da posição no jogo e das cartas que a acompanharem, mostre um término não desejado, como uma separação ou uma demissão, ela garante que a pessoa fez o possível e que o fato será benéfico, podendo ser sentido como alívio.

Em todas as áreas da vida mostra celebrações, podem ser cerimônias, ritos de agradecimento e mostra também a disposição de tentar ser bem sucedido nas etapas seguintes, com dedicação e boa vontade; buscando a excelência em tudo o que fizer, com energias sempre renovadas para continuar crescendo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Método de jogo da Mesa Real, ou Grand Tableau, no Baralho Petit Lenormand, o Baralho Cigano.

Última Lua Minguante de 2017

Estamos na última fase de Lua Minguante do ano de 2017, momento ideal para ritualizar o fim de todas as dificuldades para que uma nova fase comece na sua vida pessoal e profissional, mentalizar a solução de todos os problemas que o afligiram, o afastamento das inimizades e de toda a negatividade. Aproveite para finalizar tudo o que estiver pendente, resolver todos os assuntos que lhe incomodaram ao longo do ano e, por vezes, há muitos e muitos anos, uma vez que este ano foi regido pelo planeta e pelo Deus Saturno, Senhor do Tempo. É hora de banir as dores, os amores que não deram certo, os problemas de saúde, medos, inseguranças e crises, a palavra que esteve na mente de tantos brasileiros. No seu banho diário, mentalize que a água que cai, o limpa de todos os seus problemas, de tudo de ruim que tem enfrentado, de todos os inimigos internos e externos, pensamentos e sentimentos negativos; pise na terra descalço quando puder, visualize luz branca sobre você e sobre as pessoas que ama,…

Sobre as consultas on-line

Atualmente, é complicado locomover-se pelas cidades grandes. Além disso, com a correria diária, não sobra tempo para procurar um terapeuta e cuidar de si.
Pensando em todos que precisam de aconselhamento na área Holística, criei as consultas on-line há mais de 10 anos. Hoje, profissionais de todas as áreas atendem dessa forma.
A troca de energia não se dá pela presença física. Se fosse assim, não haveria técnicas de cura à distância, relacionamentos afetivos virtuais e nem alegria ao se comunicar com um parente que esteja em outra parte do mundo, quando se conversa com ele, por exemplo.
Além da economia de tempo, existem várias razões que tornam as consultas de oráculos e terapias on-line tão eficazes para os clientes. A seguir, apenas algumas delas:
1. A escolha do profissional: a pessoa pode ser atendida pela terapeuta que deseja, independente de que parte do mundo ela reside. 2. A objetividade: o ambiente on-line é menos dispersivo e proporciona que se dê mais foco ao que realmen…