Pular para o conteúdo principal

O Carro - Arcano VII: Rumo à nova vida


De repente você percebe que não está vivendo a sua própria vida e sim a vida de outras pessoas e desperta para a urgência de mudar isto neste momento. Tomar as rédeas de sua vida em suas mãos e descobrir novos caminhos, conquistar seu próprio reino e viver a sua vida, seja lá como e onde ela tiver que ser, mas que seja sua.
Partir em busca de si mesmo e de uma realidade que lhe traga satisfação, independência e autonomia, usufruir da liberdade de escolha com equilíbrio entre a razão e a emoção, partindo com inteireza rumo a uma vida mais feliz.
Que venha a amplitude de visão do caminho que se abrirá pela frente, que só existirá se for trilhado e não apenas sonhado, mas construído a cada momento da jornada.

Abençoada seja a clareza das idéias e do raciocínio que nos leva a mudanças positivas há muito desejadas em nossas vidas. Que venha a mudança, que se encontre a terra nova e promissora. Abençoada seja a mudança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Método de jogo da Mesa Real, ou Grand Tableau, no Baralho Petit Lenormand, o Baralho Cigano.

Cristais e pedras para 2020

Elm, para pessoas sobrecarregadas

Elm Ulmus procera
Este é o floral para os que se sentem sobrecarregados por excesso de obrigações, além da sua possibilidade de realiza-las. São muitas as responsabilidades da vida e nem sempre nos sentimos capazes de dar conta de tudo, portanto, em alguns momentos, qualquer pessoa pode se sentir assim. 
O tipo Elm é normalmente uma pessoa muito competente e capaz, mas pode se desesperar diante de compromissos que não esteja conseguindo cumprir. Sente-se, então, exausta, deprimida e começa a duvidar de sua capacidade, tendo a autoestima e a autoconfiança prejudicadas.
Este floral ajuda a pessoa a entender a sua real missão na vida, a redimensionar seus problemas e priorizar fazer o que realmente importa, sem tomar para si trabalho e preocupações além do suportável.
Ela descobrirá a saída para esta situação ou este comportamento. 
A pessoa respira aliviada, volta se sentir-se autoconfiante e responsável. Passa a selecionar melhor suas atividades, reservando um tempo para si mesma, pode…