Para um mago ou uma bruxa ter o seu nome mágico existe todo um processo que em geral envolve estudo, meditação e prática, que é o caminho iniciático, ou tê-lo recebido por transmissão familiar.
É o nome pelo qual é chamado dentro do círculo ou família e apenas deve ser conhecido por seus irmãos de sangue ou do coven.
Dada a sua importância, ele só deve ser confiado a pessoas que tenham o vínculo do amor, pelo qual a Wicca é orientada.
O princípio que rege um coven é o da confiança e isto protege o praticante de ser atacado através do conhecimento de seu nome.
O nome mágico representa a nova identidade descoberta através da iniciação nos mistérios da magia ou da religião. É o eu renascido e sacerdotal. Traz para o indivíduo os atributos de seu significado, entre outras funções.
O nome público de qualquer pessoa é o nome pelo qual é conhecida socialmente e este pode ser usado e divulgado sem qualquer restrição. É corretamente utilizado quando para proteger a imagem, a vida privada e profissional do magista ou bruxa que precise ou deseje por qualquer motivo ter seu nome verdadeiro preservado.
O nome público também pode ser carregado de significado espiritual, no entanto, deve ser diferente do nome mágico. O primeiro protege, o segundo deve ser protegido.
Terapeuta Holística e Taróloga. Atende on-line e presencialmente na cidade de São Paulo. Faz leituras de Tarô, Runas e tratamentos com Florais de Bach, cristais e cromoterapia. Harmonização de ambientes residenciais e empresariais, utilizando técnicas orientais e ocidentais de equilíbrio energético. Informações e agendamento: claudia@claudiahauy.com.br ou WhatsApp: +55 11 99587-6818.
Comentários
Postar um comentário