Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março, 2011

O Uso Mágico do Tarô

Sabemos que as cartas do Tarô podem ser usadas para aconselhamento, orientações espirituais e materiais, previsão do futuro, meditação e autoconhecimento. As possíveis utilizações são infinitas e os múltiplos enfoques permitem sua apreciação por pessoas de diferentes crenças, objetivos e intenções.
E podemos ainda nos beneficiar do Tarô para o uso em Magia além da adivinhação, determinando o que desejamos através dos símbolos que cada carta representa. É uma forma prática de prece, de pedido para que aconteça conosco aquilo que o Arcano escolhido retrata.
As cartas servem assim como talismãs, como elementos agregadores de nossas intenções, como ingredientes mágicos para feitiços de amor, prosperidade, proteção e cura.
Trazemos a energia das cartas para nós, nossos lares, empreendimentos, família, amigos e quem precisar e permitir ser ajudado por mais este recurso de transformação.
A quantidade de ritualização pode ser maior ou menor de acordo com a disponibilidade de tempo e com o e…

Chamado para Thor

Outro dia aconteceu mais um fato mágico daqueles que nos dão forças e certeza da influência dos deuses em nossas vidas: minha irmã, que é praticante de uma determinada religião mas simpatizante de várias outras religiões neo-pagãs além da sua, teve um lampejo de que deveria contatar o meu querido deus Thor para pedir seu auxílio e proteção em uma questão de justiça. Ela abriu um círculo em sua casa e tudo, e no dia seguinte teve sua solução!
Eu relato isto aqui como mais uma forma de agradecimento.
Hail Thor, o Deus do Povo, dos Trabalhadores e da Justiça!